quarta-feira, 27 de abril de 2011

Faço qualquer coisa pelo produto


É um tipo de propaganda. Faço qualquer coisa pelo produto. Os publicitários, clientes e agências, acham que é um tipo de humor. Eu acho que é um tipo de sintoma do nosso caos social. Faço qualquer coisa pelo produto.

Seu carro é muito melhor que o meu, eu fiz a escolha errada na hora da compra, então eu coloco fogo no meu carro. Claque de risadas.

Sou um cachorro de madame com cara engraçada, que resolvi começar a falar pq andei no seu novo carro. ( Aos olhos de uma pessoa sensata é só um carro ) Pra mim que sou cachorro, e nunca tinha falado, seu novo carro com sei que lá ultra hype new fucking cool me faz até falar, afinal agora tenho assunto. no final uma voz engraçada faz AU-AU. Claque de risadas.

Sou um treinado guarda da rainha da Inglaterra, mas seu carro sul-coreano, com uma lataria que parece mais frágil que uma lata de Coca-cola, me faz dobrar o pescoço, esboçar um sorriso, dançar a conga se for preciso. A audiência passa mal de rir, alguns assovios e muitos gritos.

Minha esposa é a Gisele Bunchen, mas por alguma coisa que eu não sei explicar o que é, seu produto é muito mais sedutor, companheiro, sexy, descolado e completo, em todos os sentidos que uma mulher linda e viajada pelos 4 cantos do mundo nunca será.

Vamos combinar que eu, consumidor, segundo a publicidade, agência e clientes, não sei fazer escolhas. Estou errando a toda hora, e os comerciais me lembram que eu sou capaz de fazer qualquer coisa pelo produto certo. Mas, eu cá na minha humildade, deveria admitir que sou um idiota mesmo, e parar finalmente de consumir propagandas.

Nenhum comentário: