segunda-feira, 19 de agosto de 2019

A volta que ninguém queria

Pode até fazer sentido ter um blog, ou esperar que alguém leia. Mas nesse anos todos, mantive os blogs pela pura vontade de escrever, mas simplesmente não consegui mais escrever.

Talvez pq o cotidiano tenha atropelado qualquer possibilidade e disposição de escrever. Talvez pq eu tenha usado maconha para criar, mas não ajuda exatamente para escrever. Talvez eu só esteja me enganando.

Mas retomar os blogs quase uma década depois, tem um gosto estranho e ao mesmo tempo empolgante.

Estranho pq eu fico me perguntando, aonde eu estive esse tempo mesmo.

Empolgante pq sinto que as palavras podem fluir, sem eu ficar fazendo muitos julgamentos sobre o que eu estou escrevendo.

Ontem escutei um álbum, com músicas que marcaram uma época pra mim, e me pareciam músicas de 3 ou 4 anos de idade. As músicas haviam sido lançadas em 2007.

Ultimamente os anos estão passando muito rápido.

Deixar algumas palavras aqui pode servir pelo menos para eu reencontra-las uma década depois de novo.

Nenhum comentário: