segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Du bão



Olhando agora para 2019, Brasil, cidade de São Paulo 20 milhões de habitantes, nunca fomos tão atrasados.

Nesses 20 anos parecia que evoluiríamos, mas estamos tão atrasados como os anos 90.

No quesito liberação da maconha então, nunca os criminosos que lucram com o comércio e com a guerra às drogas estiveram tanto no poder.

Enquanto nos países civilizados que tratam seus cidadãos como adultos sencientes, você compra maconha controlada gerando impostos para os cofres públicos, aqui compramos de traficantes que são criminosos diante à lei, funcionários de homens ricos e poderosos, ganhando dinheiro com o tráfico e com o combate malemolenga ao tráfico.

Políticos e empresários influentes que bancam a chegada das drogas nas nossas mãos e as balas nos corpos criminalizados das comunidades pobres.

Nunca fui muito bom com jardinagem, por isso nunca considerei plantar, mesmo pq é muito difícil obter boas sementes.

Os clubes no Uruguai me parecem o melhor formato: pagamento de mensalidade e fornecimento legal plantado pelo próprio clube.

Nas ruas de SP você tem a boa ou a ruim. Quando vc conhece o trafica por bastante tempo, pode puxar a orelha dele e solicitar troca quando vem a ruim. Na itália, aonde eu comprei na banca de jornais, existia um catálogo com 30 tipos.

Se hoje vivemos uma onda conservadora mundo à fora, vivemos uma onda atrasada e hipócrita no Brasil. Nem conservadores direito temos aqui.

Em tempo, estudo aponta que no Brasil seriam gerados 6 bi de impostos. No estado do Arizona essa é a geração de impostos só nos últimos 6 meses, de 1 único estado.

Nenhum comentário: